Prefeitura e Copasa anunciam obras de ampliação do sistema de abastecimento em Divinópolis

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) anunciou, nesta quarta-feira (18), o início das obras de ampliação no sistema de abastecimento de água que beneficiará cerca de 10 bairros, atingindo mais de 40 mil pessoas. As obras deverão ser concluídas em 12 meses.

De acordo com a assessoria de comunicação da Copasa, a assinatura da ordem de serviço foi realizada entre o diretor de Operação Sul da Companhia, Frederico Delfino, durante a reunião com o prefeito Galileu Teixeira Machado.

Com investimentos de aproximadamente R$ 4,5 milhões, o empreendimento prevê a instalação de um centro de reservação com capacidade para 500 mil litros de água, além da implantação de adutoras e redes de distribuição de água e unidades de bombeamento, para atendimento principalmente da região norte da cidade.

Segundo a Copasa, as intervenções, previstas para serem concluídas em 12 meses, proporcionarão a melhoria do abastecimento de água para mais de 40 mil pessoas dos bairros Alvorada, Anchieta, Conjunto Rinaldo Soares, Nossa Senhora da Conceição, Nova Fortaleza I e II e Serra Verde, dentre outros. Nestes locais são os mais prejudicados quando há a necessidade de paralisação do sistema para manutenções.

0 Comentários:

Postar um comentário

Translate

  © Blogger Brownium criado por Ourblogtemplates.com - Adaptação e edição por Flávio Flora 2017

Voltar ao INÍCIO