Copasa apresenta cronograma de obras

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

A Copasa apresentará o cronograma de retomada das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) ao prefeito de Divinópolis, Galileu Machado (PMDB). A reunião será nesta terça-feira (03). No mesmo dia deverá ser assinada a autorização para reinício das obras paradas desde o ano passado.

A reunião foi marcada depois que o prefeito notificou a empresa sobre os prazos estabelecidos em contrato e ainda cobrou providências para o recente problema da falta d’água em Divinópolis. A notificação foi encaminhada na semana passada.

O não cumprimento permitiria o repasse do município junto a agência reguladora do serviço a Agência Reguladora dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae).

Reunião

O anúncio de retomada das obras também foi feito na sexta-feira (29) em reunião entre a presidente da empresa, Simara Meireles, o deputado federal, Jaime Martins (PSD) e vereadores da cidade. Na ocasião, ela reconheceu os problemas enfrentados pela cidade e falou em dívida histórica com Divinópolis.

0 Comentários:

Postar um comentário

Translate

  © Blogger Brownium criado por Ourblogtemplates.com - Adaptação e edição por Flávio Flora 2017

Voltar ao INÍCIO